sábado, 18 de abril de 2009

A dor

É um lamento constante em minha vida
Nunca antes sofri tanto como sofro agora
Pois as lembranças permanecem lá no fundo
É como uma ferida aberta e sem chances de cicatrizar
Tento a cada dia lutar contra este sofrimento
Que é como um veneno que me corroí por dentro
São sentimentos profundos por você
São gestos que não tive a chance de lhe mostrar
Pois você foi embora tão cedo e não me disse adeus
Simplesmente saiu sem me deixar pelo menos um beijo
Não pude demonstrar em tão pouco tempo
Qual profundo é o meu amor por você
De quantas caricias gostaria de lhe dar
De palavras de amor que não pude sussurrar
De gestos carinhosos como o gesto de lhe afagar
Cobrir-te de beijos e a ti eu me entregar
Agora a dor permanece sem nenhuma chance
De algum dia poder se acabar e enfim eu poder me libertar.

By Barbora

Nenhum comentário:

Postar um comentário