quarta-feira, 22 de julho de 2009

CHOREI DE SAUDADES




CHOREI DE SAUDADES


chorei de saudades
retornei ao meu passado
da infância inocente
onde em agruras muitas vezes passei
chorei
chorei porque me lembrei dos dias
em que em convívio vivi
com a minha mãe tão querida
chorei
lembrei-me dos seus carinhos
das noites insone ao meu lado
quando doente eu estava
da sua voz suave a cantar
chorei
lembrei-me que com voz suave
ela me acalentava
dos seus beijos tão ternos
sempre a sorrir e a murmurar
filha descanse querida
a mamãe esta aqui a te amar
chorei... choro
choro porque hoje em dia
já não te tenho aqui
e quero deixar registrado no tempo
o meu amor sem limites e sem fim por te minha querida mãe

Obs. a cada mãe eu te ao mais que ontem
que você esteja bem aonde estiver
com certeza
por ser um anjo
esta ao lado do criador
esta é uma homenagem que faço a:
Maria da luz
ate no sobrenome ela tem luz

By Barbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário