quinta-feira, 9 de julho de 2009

OS MEUS OLHOS NÃO ESCONDE

OS MEUS OLHOS NÃO ESCONDE

Hoje eu olho na parede o relógio pendurado
É ele quem marca a hora é ele quem marca tudo
Ele marca os minutos eu vou contando os segundos
Os meus olhos não esconde eu choro quando escuto

Meu coração também bate os dois vão batendo junto
Eu vejo o tempo passando eu ali vou recordando
Sinto a falta de alguém sou fraco acabo chorando
E um amor verdadeiro que ninguém quer ver faltando

Quem tem a sua mãezinha não fique nela pensando
No dia que ela falta você vai saber o quanto
Minha é nota mil e as outra o mesmo tanto
Quando agente veio ao mundo agente veio chorando

Qual a mãe que não sofreu é triste ta te contando
Pra você não passar fome a mãe acabou passando
Ela guiou os teus passos coitada te viu andando
Tem muitos que abandona e a mãe fica falando

Meu filho não faça isto e ele não nem ligando
Ela chora ela reza a sua vida rezando
Mais ele vai percebe quando o tempo vai passando
Senti falta da mãezinha vendo o seu filho chorando

A vida é deste jeito quem erra acaba pagando
Quem despreza pai e mãe no mundo vive vagando
O amor de mãe é caro nunca vi ninguém comprando
Ela é tudo pra gente por favor não vai chutando

Autor desconhecido
Foi deixado nos comentários





Nenhum comentário:

Postar um comentário